Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bibliotecas Cool

Observar - Ler - Sentir - Ouvir - Refletir

01.Nov.20

Ser Leitor é Cool 2ª edição - Vencedores (em atualização)

A 2ª edição do concurso Ser Leitor é Cool culminou um ano de trabalho de alunos e professores.

As Bibliotecas Cool apresentam agora  o testemunho dos quatro alunos vencedores, um por cada escalão.

IMG_0393.png

O Rodrigo Milhinhos representou o AE José Régio, de Portalegre, no 5ºano. Sentiu uma alegria imensa e deixou um apelo aos colegas para nunca desistirem dos sonhos. Parabéns, Rodrigo!

O Daniel Soares representou o Agrupamento de Estremoz, no 3ºano. Alegre e extrovertido, o Daniel deixou-nos algumas palavras sobre o prazer de ler e um convite a todos os colegas para descubram a leitura. Parabéns, Daniel!

A Carolina Matos é uma doce menina do AE nº3 de Elvas. Representou a escola no 6ºano e partilhou connosco o que sentiu durante esta edição tão especial. Parabéns, Carolina!