Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

3º Encontro con.Raízes | O sagrado e o profano

Decorreu hoje o 3º Encontro con.Raízes, subordinado ao tema "O sagrado e o profano" e emitido a partir de Castelo de Vide.

Veja os trabalhos realizados em cada um dos concelhos: Alter do Chão, Castelo de Vide, Crato, Gavião, Marvão, Nisa e Ponte de Sor.

No final, Diretores de Agrupamentos de Escolas, professoras bibliotecárias, bibliotecária municipal, professores, alunos e convidados conversaram sobre o projeto.

Veja cada uma das apresentações, clicando em cima do respetivo item do programa.

14.30h - Sessão de abertura

Diretora do Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, Ana Paula Travassos

Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide, António Pita

14.45h – Apresentações dos trabalhos dos alunos

Agrupamento de Escolas de Alter do Chão – “Tradições e Benzeduras!”

Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Alter do Chão - “Como me veem? Como me sinto?”

Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide – “O mau-olhado”,

Agrupamento de Escolas do Crato – “A Semana Santa no Crato”

Agrupamento de Escolas de Gavião – “Rezas e Mezinhas”

Agrupamento de Escolas de Marvão – “Rezas, mezinhas e crendices”