Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

3º Desafio "Ser Escritor é Cool" | Conheça os trabalhos e vote nos seus favoritos (3º ciclo)

Os alunos deram continuidade à série que iniciaram no mês de outubro e, com muita criatividade, responderam ao 3º Desafio do concurso "Ser Escritor é Cool", subordinado ao tema "Tudo me incomoda! Até os ativistas... O que posso fazer?"

Conheça as propostas dos  "Escritores Cool" do 3º ciclo e vote nos seus favoritos!

christian-erfurt-sxQz2VfoFBE-unsplash.jpg

Nota: os trabalhos são publicados por ordem de chegada. Aconselha-se a utilização do Google Chrome para uma visualização adequada de todos os trabalhos.

1º TRABALHO |Agrupamento nº 2 de Abrantes  - 9º ano - Beatriz Grácio

2º TRABALHO | AE Castelo de Vide - 9º ano - Leonor Antunes

3º TRABALHO | Escola Secundária da Portela - 9º ano - Maria Saldanha

4º TRABALHO | Escola Secundária da Portela - 9ºano - André Gonçalves

5º TRABALHO |AE José Régio - 8º ano - Joana Feiteirona

6º TRABALHO | AE Mora - 7º ano - Ema Ramalhão

3º Desafio "Ser Escritor é Cool" | Conheça os trabalhos e vote nos seus favoritos (ensino secundário)

Os alunos do ensino secundário deram continuidade à série que iniciaram no mês de outubro e, com muita criatividade, responderam ao 3º Desafio do concurso "Ser Escritor é Cool", subordinado ao tema "Tudo me incomoda! Até os ativistas... O que posso fazer?"

Conheça as propostas dos  "Escritores Cool" do ensino secundário e vote nos seus favoritos!

john-schnobrich-2FPjlAyMQTA-unsplash.jpg

1º TRABALHO | AE Bonfim - 12º ano - Cristina Cargaleiro

2º TRABALHO | AE Constância - 12º ano - Margarida Santos, Mariana Rosa, Soraia Patricio

3º TRABALHO | AE Constância - 12º ano - Inês Franco