Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

02.Dez.20

3ª edição do concurso de leitura interconcelhio "Ser Leitor é Cool"

O concurso “Ser leitor é cool!” é organizado pelos professores bibliotecários dos grupos interconcelhios da Rede de Bibliotecas Escolares dos concelhos de Alcácer do Sal, Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Estremoz, Fronteira, Gavião, Marvão, Monforte, Mora, Nisa,  Ponte de Sor, Portalegre e Sousel, com o apoio das Corrdenadores Interconcelhias e destina-se a todos os alunos destes concelhos.

44667501_752696388413399_7987901471272206336_n.jpg

O concurso tem como objetivos a promoção da leitura e o desenvolvimento da  expressão e compreensão escrita e oral. Está organizado em 4 escalões: 3.º ano, 4.º ano, 5.º ano e 6.º ano.

A terceira edição do concurso decorrerá em Estremoz (presencialmente ou online, em função das condições sanitárias), cabendo a este concelho a organização da fase final, com o apoio de parceiros locais.

As inscrições deverão ser efetuadas  até ao dia 18 de dezembro de 2020 no formulário de inscrição.

Para mais informações, consulte o Regulamento_Ser_Leitor_Cool_20_21.pdf