Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

07.Jun.20

Um Jardim Florido na Raia - Oficina da Biblioteca

O Centro Educativo Alice Nabeiro (CEAN) aposta numa formação integrada e alargada das crianças através de projetos e experiências inovadoras e desenvolve o espírito empreendedor em crianças dos 3 aos 12 anos. O respeito pela terra de Campo Maior  inspira muitas das atividades nas diversas áreas.

62430789_41c0ab7b8b_z.jpg

Existe no CEAN uma biblioteca integrada na Rede de Bibliotecas Escolares, desde 2010. Ao longo do ano realizam diversas atividades e oficinas. Bibliotecas Cool partilha o filme realizado no  âmbito de uma das oficinas da Biblioteca Escolar - Um Jardim Florido na Raia. Ao longo de algumas sessões, os alunos leram e trabalharam a obra de Manuela Mota Ribeiro "Jardim do arco-íris" e construiram lindos trabalhos. Esta oficina foi desenvolvida no âmbito do E@D.